Um vídeo por semana!

Estamos a crescer e a aumentar a nossa presença no mundo online e no mundo offline. Meu Estilo Paleo tem agora um novo compromisso: um vídeo por semana.

Um video por semana sobre o Meu Estilo Paleo

Depois de criar a rotina de lançar todas as segundas, no grupo, um desafio, de escrever aqui no blog às quintas um novo artigo e de enviar, todas as sextas, um email com informação e motivação para todos os que querem fazer parte da minha lista, chegou a hora de acrescentar um novo desafio:

Todas as quartas feiras vai sair um vídeo novo no nosso canal.

A semana passada fiz a primeira gravação em viagem e, ontem, lançamos o primeiro video de quarta feira:





Os temas dos vídeos serão sugeridos por todos os que quiserem. Assim, convido-te a deixares uma questão ou a lançares um tema para que possa abordar nos próximos vídeos. Só assim tenho a certeza que estou a transmitir aquilo que realmente queres ouvir e faz sentido para ti.

E pronto, novidades lançadas!

Vamos todos juntos, fazer com que a nossa mensagem chegue ao maior número de pessoas! Pela saúde de todos, pela nossa evolução.

Obrigada por estares sempre desse lado.

Se quiseres receber notificações dos vídeos, para não perderes nenhum, subscreve o nosso canal do YouTube e activa as notificações. Conto contigo também lá.


E sim, também podes deixar questões aqui no blog para eu responder nos vídeos. :)

Até breve,

Tranquilamente,

Bela

Sem comentários:

Enviar um comentário