Eu decido o que quero


Chega de culpar tudo e todos pelo teu estado atual. Tu estás onde escolheste estar. Queres mudar? Começa por decidir o que queres. Como? Vem comigo, eu ajudo!

Eu decido o que quero


O que aconteceu no passado, é passado. Agora, está na hora de uma nova mudança ou estás feliz e tranquila com a que tens?
  • ·       Se te sentes bem, em todos os aspetos da tua vida, parabéns. Este artigo vai ajudar-te a subires de nível no jogo da vida.


  • Se estás em sofrimento, porque não estás saudável, porque não tens emprego, porque não encontraste o amor, porque te sentes sozinha, porque não progrides, porque todos parecem conspirar contra ti, porque …. (preenche com a tua dor), fica aqui comigo e vamos dar um passo em frente na melhoria da tua qualidade de vida.


Tu transformas-te naquilo em que decides ser


E o que queres realmente ser?

Vamos supor que não estás satisfeita com o teu corpo. Depois podes fazer o mesmo para qualquer área da tua vida.
Todos os dias olhas para o espelho e dizes: eu sou assim! Manténs na tua cabeça a imagem que não gostas e assumes que és assim.

O que tu vês, tu crias.

E, efetivamente, vais continuar assim, porque estás constantemente a ver essa imagem.

O que tu crias, tu és.

Se és assim, vais fazer as coisas que, supostamente, as pessoas que são assim fazem: lamentar-se, escolher roupas largas para esconder o que não gostas, deixar de ter uma vida social tão ativa, enfim, coloca aqui o que corresponde à tua realidade.

O que tu és, tu fazes.

Então, se entraste na roda de ser e fazer o que vês que tu és… vais ter na tua vida isso mesmo. O teu corpo não vai responder às tuas espetativas.

O que tu fazes, tu tens.

Se o teu corpo não é o corpo que gostas, é isso que vais ver constantemente e retomas o ciclo.

O que tu tens, tu vês.

A isto chama-se o

Ciclo da Realidade.
Ciclo da Realidade


Ok, agora estás a dizer contigo mesma:

Pronto, isto é um ciclo, estou condenada a viver nele eternamente.

Errado! Não estás presa a esta realidade, porque tens a capacidade de decidir o que queres ser. Está nas tuas mãos agir.
É aí que tudo faz a diferença: decide o que queres ser e começa a ver a imagem do que queres ser, todos os dias, claramente, na tua mente.

Cada dia torna a imagem mais intensa, mais pormenorizada, mais real.

O que tu vês, tu crias. E começas a alterar o ciclo da realidade, construindo o teu ciclo de forma consciente e obtendo resultados fantásticos.
Começa hoje!

Cada dia que passa estarás mais próxima do teu objetivo.


Se ainda não sabes bem por onde começar e queres mudar o teu corpo e otimizar a tua saúde, podes contar comigo.

Depois de ter passado por esse processo de transformação, formei-me em coach de Nutrição Paleo. Tenho ajudado muitas pessoas a fazerem esse percurso e com resultados fantásticos.

Se preferires, podes adquirir o meu curso de Alimentação ao Estilo Paleo – os 4 passos. Em menos de um mês de lançamento, já conto com vários alunos, mais de 30, e com resultados efetivos da mudança.

Tu podes estar entre esse grupo vencedor!


E eu estarei aqui, todas as quintas, no YouTube todas as quartas e no grupo todas as segundas com um desafio.
Pára hoje por 10 minutos. Decide onde queres estar daqui a 3 meses, daqui a 6 meses, daqui a um ano. E começa agora a tua nova jornada!

  • Já conhecias o ciclo da realidade?
  • Como estás a criar a tua realidade?
  • Faz sentido o que acabaste de ler?

Compromete-te contigo mesma!
Assume a mudança e comenta quando vais começar!

E até à próxima quinta.
Até lá, fica bem,

Tranquilamente,

Bela



Sem comentários:

Enviar um comentário